Castelo de Montemor-o-Velho | cultura e história no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Amanhã, quinta-feira, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios é assinalado no Castelo de Montemor-o-Velho com uma programação que vai decorrer entre as 10h e as 18h30.

Jogos, atividades, visitas guiadas e a encenação do drama de D. Pedro e Inês de Castro, às 15h, são algumas das atividades propostas e que surgem na sequência do desafio lançado Direção-Geral do Património Cultural do Ministério da Cultura, estando enquadradas no tema Património e Paisagem Rural.

Para inscrições e mais informações deve ser contactado o Posto de Turismo (239 680 380, 239 687 140 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

espetáculo InSomnio | adiado para data a agendar brevemente

Devido às condições climatéricas, o espetáculo InSomnio, do Teatro do Mar, agendado para dia 18 de abril, no Castelo de Montemor-o-Velho foi adiado para nova data, a anunciar brevemente.

O espetáculo integra a ação O Espírito do Lugar que se encontra a percorrer os 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), no âmbito da programação cultural em rede – Coimbra Região de Cultura, promovido pela CIM-RC.

Saiba mais sobre o espetáculo InSomnio em https://www.facebook.com/events/746353092379110/