Férias da Páscoa mais divertidas na BMAD

Entre 9 e 16 de abril, a BMAD – Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, foi um espaço de incentivo à leitura, com muita animação e atividades pensadas para os mais pequenos.
A hora do conto, as visitas aos diversos espaços da BMAD e as sempre desafiantes oficinas de expressão plástica fizeram as delícias dos participantes.
A decoração de ovos da Páscoa, a construção e decoração de borboletas e posterior colagem no painel alusivo à primavera ou os workshops de arroz colorido, de pulseiras ou de casinhas feitas com recurso a pacotes de leite e garrafas de plástico surpreenderam também as cerca de 80 crianças e jovens do Jardim de Infância e do ATL das Meãs do Campo e do Clube Infante de Montemor-o-Velho.
Na hora do conto, os mais pequenos embarcaram em divertidas aventuras com as histórias “Este urso não dá para babysitter”, de Ruth Quayle, “O urso e a casa dos livros”, de Poppy Bishop, “O urso e o piano”, de David Litchfield, e “Pimpona, a Galinha Tonta”, de Maria Carolina Pereira Rosa.