BMAD - Biblioteca Municipal Afonso Duarte | Sala de Leitura de adultos reabriu ao público

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho está cada vez mais bonita e convidativa para momentos de (re)descoberta, encontrando na leitura e no livro o seu ponto de partida para uma viagem repleta de muitas propostas à volta do conhecimento.
Após 4 meses de reparação dos estragos causados pela tempestade Leslie, no dia 12 de abril, a sala de leitura de adultos, no 1º piso, reabriu ao público.
A beleza do Solar dos Alarcões, edifício histórico do século XVII, continua inalterada, todavia a sala foi alvo de alguns ajustes, ficando ainda mais confortável e convidativa para, por exemplo, ler, estudar, consultar a internet ou ficar a par das notícias do dia, no espaço dedicado aos periódicos.
Os serviços e recursos da BMAD estão em pleno funcionamento, de 2ª a 6ª, das 10h às 18h.