Tentúgal recebeu Baile de Outono

A animação tomou conta da Quinta do Mourão, em Tentúgal, com o Baile de Outono.
Mário Oliveira, da organização, explicou que a iniciativa integra um conceito mais abrangente: o Baile 4 Estações.
"Com a componente de dança e de espetáculo, a intenção é realizar um baile em cada estação do ano", explicou.
"A localização e a beleza do espaço" foram alguns dos motivos que justificaram a escolha do local.
Ivo Romeu e Sandra Mendes, da Junta de Freguesia de Tentúgal, destacaram ser um privilégio receber um evento que trouxe mais gente à freguesia e que contribuiu para o reforço da notoriedade de Tentúgal e do concelho.
A convite da Junta de Freguesia, a vereadora Paula Rama também marcou presença no evento e congratulou-se por "haver a capacidade de realizar iniciativas desta natureza no concelho, bem como a existência de estruturas e equipamentos capazes de as captar".
Herman José, a Orquestra Broadway e a Banda Nobel foram os animadores de serviço.