Montemor voltou a ser so(u)lidário

"O espírito de entreajuda e a generosidade dos Montemorenses está bem vivo e demonstra, mais uma vez, que o concelho de Montemor-o-Velho é so(u)lidário e voltou a colaborar positivamente com a campanha dinamizada pela Autarquia”. Alexandra Ferreira, vereadora com o pelouro da ação social, esteve na tarde de sábado, dia 19 de novembro, no estabelecimento Rita Alimentares SA, na Abrunheira, e reconheceu a importância da “colaboração fundamental” dos vários estabelecimentos aderentes e dos voluntários que, nos fins-de-semana de 29 e 30 de outubro, 12, 13 e 19 de novembro, “foram uma das peças essenciais na concretização e no sucesso do Montemor So(u)lidário”.

A vereadora concluiu ainda que a campanha e a “solidariedade dos Munícipes vão contribuir para um Natal mais feliz para as famílias em situação de vulnerabilidade social que serão apoiadas com os bens alimentares recolhidos”.