BMAD com exposição itinerante “Alice no País das Maravilhas”

Esta patente, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, a exposição bibliográfica itinerante “Alice no País das Maravilhas”.

Da autoria da Direcção-Geral de Tradução da Comissão Europeia, a iniciativa pretende assinalar Dia Europeu das Línguas, celebrado a 26 de setembro.

A exposição é composta por 37 exemplares da obra, em 37 línguas diferentes, com edições de cada país, e pode ser visitada na BMAD entre 24 de fevereiro e 1 de março, durante o seu horário de funcionamento.

Em Montemor-o-Velho, a exposição bibliográfica itinerante “Alice no País das Maravilhas” conta com o apoio do Município e nasceu do desafio lançado pela Europe Direct da Região de Coimbra e Leiria, numa estreita parceria com a Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Coimbra (RIB – RC).