BMAD receba a exposição “A União Europeia em Poucas Palavras”.

Até dia 31 de março, de 2ª a 6ª, entre as 9h30 e as 18h, está patente, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, a exposição itinerante “A União Europeia em Poucas Palavras”.

O início da União Europeia, os seus símbolos, a resposta à crise sanitária ou o combate à desinformação são alguns do temas abordados na mostra que pretende dar a conhecer a União Europeia e incentivar os cidadãos europeus a debaterem os desafios e as prioridades da Europa.

Em Montemor-o-Velho, a exposição itinerante “A União Europeia em Poucas Palavras” conta com o apoio do Município e nasceu do desafio lançado pela Europe Direct da Região de Coimbra e Leiria, numa estreita parceria com a Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Coimbra (RIB – RC).

Entrada Livre.