Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho | Agenda Desportiva 5 e 6 de março

No sábado, às 16h, realiza-se, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, o jogo de basquetebol entre o Ginásio Clube Figueirense e o GDB Leça integrando o calendário do Campeonato nacional de Basquetebol da 1ª Divisão Masculina – fase de manutenção.

O jogo tem transmissão em direto pela TVC, em https://www.facebook.com/tvc.pt.

Às 19h, tem início a 6ª edição do Torneio Interfreguesias do concelho de Montemor-o-Velho.

A 1ª jornada começa às 19h, com o jogo Meãs – Pereira, seguindo-se, Arazede - Santo Varão (20h), Seixo – Liceia (21h), UFMVG – Carapinheira (22h) e Ereira – Tentúgal (23h).

No domingo, às 11h, entra em campo a Casa do Benfica de Montemor e o AD Serpinense, num jogo a contar para o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra no escalão de sub 15.

Ao final da tarde, às 18h, inicia-se a 2ª jornada do VI Torneio Interfreguesias do concelho de Montemor-o-Velho com o jogo entre Pereira-Seixo, seguindo-se Santo Varão – UFMVG (19h), Liceia – Ereira (20h), Carapinheira – UFAVNB (21h) e Meãs – Tentúgal (22h).

As entradas são livres, devendo ser seguidas as medidas e recomendações em vigor no âmbito do combate à pandemia.