Alunos da EPDRBM criam cartazes alusivos ao Dia Mundial da Água

Por ocasião do Dia Mundial da Água, assinalado a 22 de março, e no âmbito da visita recente à ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) de Santo Varão, integrada no projeto Eco-Escolas, os alunos do Curso Técnico de Multimédia (turma MN da Escola Profissional e de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego (EPDRBM)), orientados pelo professor Jorge Valente, colocaram a sua criatividade e conhecimentos técnicos à prova e desenvolveram diversos cartazes alusivos à temática ambiental.
Representando um investimento municipal de cerca de 500 mil euros, recorda-se que a operação “Reabilitação e Beneficiação da Etar de St.º Varão/Formoselha ” - POSEUR-03-2012-FC-000509 contou com o apoio de fundos comunitários através do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).