"Alice -O Musical" assinala Dia Mundial do Teatro

Em Santo Varão, o Dia Mundial do Teatro assinala-se com muita magia e com casa cheia. A companhia ADN de Palco, sediada no Centro Beira Mondego, voltou a levar à cena a sua 4ª produção "Alice -O Musical", e a surpreender o muito público presente.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na iniciativa, esteve à conversa com os atores e atrizes, aproveitou o momento para saudar “a criatividade da companhia” fundada por Filipe Lima e Teresa Roxo e sublinhou: "É com muita alegria que vemos a arte voltar de forma regular aos palcos e, por isso, desejo que a magia do teatro musical possa continuar a surpreender e a encantar o público".

A partir da obra de Lewis Carroll, “Alice - O Musical” é um espetáculo para toda a família com música original de Pedro Antunes, adaptação e encenação de Filipe Lima e interpretação de Beatriz Nogueira, Daniela Claro, Dinis Ludgero, Filipe Lima e Teresa Roxo.

Saiba mais sobre a ADN de Palco em http://www.adndepalco.com.