Seniores em Movimento | Inscrições para “Os Monólogos da Vacina”, com João Baião

Os “Seniores em Movimento” voltam a ser desafiados pelo Município de Montemor-o-Velho e, desta vez, a proposta passa por ir assistir, no dia 9 de abril, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, ao teatro musical “Monólogos da Vacina”, da B Produções - Arte e Espetáculos, com João Baião.

Para participar na atividade, os seniores devem fazer a sua inscrição na Câmara Municipal, até amanhã, dia 29 de março de 2022.

Com o alívio das medidas impostas pela pandemia, pretendemos ajudar os nossos seniores para, em segurança, continuar em movimento e a viver de forma ativa e saudável.

Recorda-se que o programa «Seniores em Movimento» tem implementado estratégias de estimulação física, cognitiva e de lazer, estimulando hábitos de vida saudável e promovendo, desta forma, a otimização do desempenho físico e cognitivo, prevenindo situações de demência e potenciando um envelhecimento ativo.

O programa proporciona, aos participantes, sessões de atividade física e de estimulação cognitiva, destacando-se: ginástica geriátrica semanal, caminhadas, atividades ao ar livre, ações de formação/sensibilização/workshops na área da saúde, segurança, dança, teatro, visitas, passeios culturais, desfiles, projeto VirtuALL, a comemoração de efemérides, destacando-se o Dia Mundial da Atividade Física, o Dia do Idoso ou o Dia dos Avós e Netos.

Contactos 239 687 300 | 930 409 584

Inscrições são limitadas às vagas existentes, inscreva-se já!