Caminhadas pela Liberdade celebram 25 de Abril | Inscrições a decorrer

Montemor-o-Velho vai celebrar a [R]Evolução do 25 de Abril também com muito desporto e momentos que promovem um estilo de vida saudável e o convívio.

Depois do confinamento vivido nos últimos dois anos e com o programa desportivo promovido pelo Município de Montemor-o-Velho, a liberdade volta a ser vivida e sentida em comunidade com atividade física pensada para todas as idades.

Até 15 de abril, estão a decorrer as inscrições para a 3ª Caminhada pela Liberdade, para o II Circuito das Freguesias em Bicicleta ou para a 1ª edição do Passeio Familiar em Bicicleta.

A participação é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição, podendo ser feita das seguintes formas: presencialmente nas Piscinas Municipais, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelo telefone 239 688 180, pelo formulário online em https://bit.ly/MMV25abr22, através do GatõesBTT 963 500 132 (Vitor Cação) ou da Casa do Povo de Abrunheira 936 123 732 (Rui Silva).

Assim, no dia 25 de Abril, o convite passa por vir até à sede de concelho e participar nas Caminhadas (de 6 ou de 12 km), no circuito freguesias em bicicleta (75 km) ou no passeio em bicicleta em família (15 km).