Escolas Básicas e Jardins-de-infância do concelho com computadores portáteis

As freguesias de Liceia, Arazede e Tentúgal receberam hoje a última tranche de computadores que vão equipar as suas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins-de-infância.
“Esta entrega de equipamentos modernos é importante para a revitalização do parque informático e promove a igualdade entre todos os meninos e meninas do nosso concelho”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.
O autarca montemorense, acompanhado da vereadora Paula Rama, de elementos da direção do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV) e de técnicos da autarquia secundou ainda: “Temos a intenção de no próximo ano conseguir equipar todas as salas com computadores portáteis”.
A iniciativa realizou-se nos dias 23, 24 e 25 de novembro e entregou equipamentos nos estabelecimentos de ensino das freguesias de Meãs do Campo, Carapinheira, Santo Varão, Pereira, Seixo de Gatões, Liceia, Arazede e Tentúgal.