VIII Trilho dos Gatos reuniu 720 participantes

Já começou o VIII Trilho dos Gatos, em Gatões. Depois de dois anos de interregno, a iniciativa está de regresso e reuniu, ao longo da manhã, do dia 10 de abril, 720 participantes repartidos pelos trails curto (12km) e longo (19km) e pela caminhada (10km).

A vereadora Diana Andrade e António Pardal, presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), marcaram presença no evento, estiveram à conversa com alguns participantes e testemunharam, uma vez mais, a vitalidade do tecido associativo do concelho e as excelentes condições do território para a prática desportiva.

Recorda-se que o VIII Trilho dos Gatos – Trail Running é uma organização do Gatões BTT e conta com o Município de Montemor-o-Velho, da UFMVG e de diversas entidades e empresas do concelho e da região.