Ciclo de Workshops MOVe-te | 20 Jovens aprendem e divertem-se com teatro

O ciclo de Workshops MOVe-te começou, hoje, nas Piscinas Municipais e cerca de duas dezenas de jovens do concelho aprenderam e divertiram-se com Teresa Roxo e Filipe Lima, na sessão dedicada ao teatro.

“Quisemos fazer uma iniciativa para ocupar as vossas férias da Páscoa, mas que também vos desse a oportunidade de aprender coisas novas. Por isso, decidimos proporcionar momentos de lazer e experiências diferentes por alguém que conhece o nosso concelho, a nossa realidade, as nossas tradições e as nossas vivências. Esta é uma atividade de jovens nossos para os nossos jovens”, frisou a vereadora Diana Andrade na sessão de boas-vindas aos participantes.

Ao mostrar-se muito satisfeita com a adesão, a vereadora dos pelouros da educação e juventude com palavras de agradecimento aos formadores das áreas do teatro, da música e moda, deixou um cumprimento especial aos participantes e referiu: “Fiquem atentos porque temos um plano de atividades diversificado e todos os meses vamos desafiar-vos a participar nas diversas ações.”

Antes de começar, Teresa Roxo e Filipe Lima, da companhia ADN de Palco, sediada em Santo Varão, ficaram “muito felizes por ter tantos jovens a querer saber mais sobre teatro” e concluíram: “Temos uma atividade que vai deixar as pessoas muito interessadas e motivas pelo teatro”.

Amanhã, os DJ´s David Silva e Old Guy, apresentam a arte do DJ´ing e, no dia 14, quarta-feira, a temática da moda e imagem vai ficar sob a responsabilidade de Carolina Almeida.

O ciclo de Workshops MOVe-te é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo seguinte link: https://bit.ly/MOVe-te22.