"Região de Coimbra Empreende+" quer sensibilizar empreendedores de Montemor-o-Velho

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) e o IPN Incubadora - Associação para o Desenvolvimento de Atividades de Incubação de Ideias e Empresas vão estar em Montemor-o-Velho a apresentar o projeto "Região de Coimbra Empreende+", no próximo dia 2 de maio, às 9h30, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte.

O roadshow de apresentação e divulgação do programa de estímulo ao empreendedorismo qualificado e criativo que está a percorrer os 19 municípios da CIM-RC é a primeira fase do projeto intermunicipal e visa sensibilizar, capacitar e estimular os empreendedores concelhios.

Dirigido a empreendedores, desde estudantes do ensino superior, jovens já formados, quadros técnicos e empresariais, centros de incubação ou desempregados, o projeto "Região de Coimbra Empreende+" pretende criar metodologias de estímulo à criatividade e inovação, dinamizar o empreendedorismo na Região de Coimbra, tendo como objetivo a criação de novas empresas.

Se tem um projeto empreendedor ou uma ideia para criar uma empresa, participe na sessão de apresentação do projeto "Região de Coimbra Empreende+” no próximo dia 2 de maio.

As inscrições para participar no roadshow de apresentação do projeto "Região de Coimbra Empreende+" são gratuitas mas obrigatórias.

Inscreva-se até dia 28 de abril através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (com indicação dos dados de identificação e de contacto).