Comemorações do 25 de abril com concerto evocativo pela Associação Filarmónica 25 de Setembro

No dia 25 de abril, o programa cultural do 48º aniversário do 25 de Abril de 1974, no concelho de Montemor-o-Velho, teve mais um momento inesquecível. A Associação Filarmónica 25 de Setembro acompanhada do coro Vozes de Montemor proporcionou um serão musical dedicado às canções da revolução e à música tradicional portuguesa no Teatro Esther de Carvalho, em Montemor-o-Velho.

Com palavras de reconhecimento à Associação Filarmónica 25 de Setembro, o presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, lembrou que “o desafio para a realização das comemorações presencias foi feito há um mês” e que “as filarmónicas têm vindo a apresentar programas cheios de criatividade, indo mais além do que tinha sido sugerido inicialmente”.

Com elogios às quatro filarmónicas concelhias, Fernando Ramos aproveitou também o momento para, na pessoa de André Vieira, agradecer a todos os maestros das filarmónicas e à direção do CITEC – Centro de Iniciação Esther de Carvalho por abrir as portas a mais um momento comemorativo.

A iniciativa contou também com as presenças de Patrícia Rocha,2ª secretária da mesa da Assembleia Municipal, e de Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Os concertos de Abril regressam no dia 30 de abril, às 19h30, no Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, no Tojeiro, na freguesia de Arazede, com a atuação da Academia Musical Arazedense.

A entrada é livre.

Saiba mais em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/comunicacao/item/6004-montemor-o-velho-leva-os-valores-de-abril-a-todas-as-geracoes