Encontro de Empresário/as e Dirigentes’22 incentiva empresas a crescer

Montemor-o-Velho volta a reunir empresári@s e dirigentes, num encontro que pretende promover o intercâmbio e a criação de sinergias de negócio. A 4ª edição do Encontro de Empresári@s e Dirigentes do concelho de Montemor-o-Velho acontece no dia 13 de maio, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.

Subordinada ao tema “Apoios às Empresas & Empreendedorismo | Criação e Crescimento de Empresas e Emprego”, a iniciativa promovida pelo projeto iMontemor4G (Programa CLDS de 4ª geração) vai debater estratégias de investimento e capacitar os participantes para o empreendedorismo e o aumento dos níveis de produtividade e de empregabilidade do tecido socioeconómico concelhio.

Dia 13 de maio, a partir das 18h30, o programa inicia com a receção dos participantes e a abertura pelas entidades oficiais. Os apoios às empresas e empreendedorismo são o mote para as intervenções de Jorge Brito, da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, Paulo Santos, do Instituto Pedro Nunes, e de Adelaide Crespo, do Centro de Emprego da Figueira da Foz (IEFP, IP).
O jantar é mais um dos momentos de partilha e de promoção das relações empresariais entre os/as empresários/as e dirigentes do concelho, seguindo-se a participação especial de Francisco Menezes.

Dirigido a empresários/as e dirigentes do concelho de Montemor-o-Velho, a iniciativa é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do link https://bit.ly/EncontroEmpresariosMMV22 até dia 6 de maio.

O iMontemor4G é um projeto desenvolvido em parceria alargada, que tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como entidade coordenadora a AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e como entidades executoras a AFMP, Casa do Povo de Arazede e Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

Para mais informações contactar a equipa do projeto Paula Caldeira (962 145 447) ou Lília Matias (960 214 762), ou a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho através do telefone 239 687 303 ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..