Agenda Desportiva | Centro Náutico e Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho | 21 e 22 de maio

No fim de semana de 21 e 22 de maio, as modalidades de pesca desportiva e de fustal vão estar em destaque no Centro Náutico e no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

No sábado, dia 21, às 11h, realiza-se a final da Taça da Associação de Futebol de Coimbra de Juniores “D” Sub 13 (Infantis) de Futsal, num jogo entre as equipas da ADFP Miranda do Corvo – Escola Viveiro e o Clube Domus Nostra.

No domingo, às 18h, as equipas da Casa do Benfica de Montemor e do Portimonense SC realizam um encontro a contar para a Taça Nacional de Sub 15 Futsal.

Também no domingo, dia 22 de maio, entre as 8h e as 14h, o Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebe a 1º Prova do Campeonato Regional da 1ª Divisão Individual da Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva – ARBPD.

A primeira prova do Campeonato Regional de Rio 2022 é organizada pela ARBPD, conta com o apoio do Município de Montemor-o-Velho e a entrada é livre.