“Aqui sou feliz!” 2022 | Fotografias Vencedoras

Partilhamos, consigo, os resultados do concurso de fotografia online “Aqui sou feliz!” 2022 promovido pelo Município de Montemor-o-Velho:

1º lugar | Taís Martinho | O Arroz nasce no campo, o rio desagua no mar. O amor por esta Terra, é um sentimento sem par.” | Fotografia nº 3, 670 gostos (likes)

2º lugar | Raquel Santos | Desporto sobre rodas | Fotografia nº 2, 282 gostos (likes)

3º lugar | Joana Sousa | A Pureza do Campo | Fotografia nº 1, 249 gostos (likes)

Terminou, este domingo, dia 29 de maio, a votação do 2º concurso de fotografia online dirigido à juventude do concelho de Montemor-o-Velho que, uma vez mais, voltou a dar mostras da sua criatividade e a demonstrar que o nosso concelho fica (muito) bem na fotografia e é uma contínua fonte de inspiração para todos.

“O Futuro começa Agora!” e, por isso, agradecemos a todos/as os/as participantes e desejamos que a vossa criatividade possa motivar a juventude concelhia a fazer parte da próxima edição.