Dia Mundial da Criança é no Castelo de Montemor-o-Velho

Sábado, dia 4 de junho, entre as 10h e as 19h30, o Castelo de Montemor-o-Velho vai ser o palco de muita brincadeira, atividades e diversão, proporcionado um dia inesquecível para ser celebrado em família.
Para terminar a jornada repleta de aventuras, o Município de Montemor-o-Velho desafia ainda os participantes a trazerem a sua manta e o seu lanche para apreciarem, em família, o sempre surpreendente e mágico entardecer nos jardins do Castelo.
A entrada é livre.

Programa | Castelo de Montemor-o-Velho | 10h – 19h30 | Entrada Livre
Insufláveis
Exposição de meios da GNR, Bombeiros e Proteção Civil
Pinturas faciais
Jogos
Experiências sensoriais
Disco Kids
Pipocas e Algodão doce
Mega-aula de Zumba (18h)
Momento Musical “Ser Feliz é um direito”
Convívio Familiar

Organização: Município de Montemor-o-Velho.
Parcerias: ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coimbra – Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho, Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego, Serviço Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho.