Concurso de Dressage Regional no Centro Equestre de Montemor-o-Velho

O Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebe este fim‑de‑semana o Concurso de Dressage Regional de Montemor-o-Velho.
Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho saudou o Centro Equestre por organizar a primeira prova regional federada de Dressage e Paradressage. Célia Craveiro deixou palavras de incentivo e felicitações aos participantes do Concurso e aos cavaleiros e cavaleiras do Centro Equestre.

A presidente da direção do Centro Equestre de Montemor-o-Velho, Elsa Monteiro Grillo, explicou que o Concurso pretende “dinamizar e divulgar a modalidade de Dressage na zona centro”.
A prova, organizada pelo Centro Equestre de Montemor-o-Velho, contou com a égide da Federação Equestre Portuguesa.
A Dressage é uma disciplina praticada no Centro Equestre e Montemor-o-Velho tem já uma atleta a participar em provas nacionais.
Para o próximo trimestre, o Centro Equestre tem agendados, entre outras atividades, o 25º Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos Pedro Faria, de 26 junho a 28 de agosto, em que Montemor-o-Velho irá acolher a final, e a 27 agosto realiza-se a Poule de Dressage Dr. Eurico Cristino.