AFA organizou 3º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O pavilhão da AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, no dia 23 de julho, sábado, deixou de lado, por um dia, os patins e dedicou-se ao ténis de mesa. O 3º Torneio Aberto de Ténis de Mesa reuniu cerca de 60 participantes – de diversos pontos do país, sendo, na sua maioria, atletas federados -,  e encerrou, com chave de ouro, a época desportiva da modalidade

Organizado pela AFA, clube filiado da ATMC – Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, a iniciativa decorreu em 12 mesas colocadas no pavilhão da associação arazedense, proporcionado uma jornada desportiva bem animada.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, marcou presença no evento desportivo e, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, referiu: “É com uma imensa alegria que vemos que as associações do nosso concelho continuam a ser um exemplo de resiliência, prestando um serviço de inestimável valor a toda a comunidade”.

“A AFA é um exemplo de dedicação diária e que continua a promover o desporto, nomeadamente o hóquei em patins e, mais recentemente, o ténis de mesa”, concluiu a Vereadora.

Por sua vez e com palavras de agradecimento a todas as entidades, empresas, associações e particulares que ajudam e colaboram com a AFA, Dora Tinoco, presidente da direção da associação arazedense, deixou “um cumprimento muito especial ao professor Fernando Torres, pela excelência da organização e pelo trabalho desenvolvido em prol da modalidade e da secção de ténis de mesa da AFA”.

Bastante satisfeita com a 3ª edição do torneio, a dirigente da AFA sublinhou: “a cada edição, os torneios têm melhorado, tanto na qualidade de organização como no número de atletas”.

A iniciativa contou com os apoios da ATMC, da Junta de Freguesia de Arazede e do Município de Montemor-o-Velho.