“Castelo Sente” Música com AFUV e FIRA

Este domingo, dia 24 de julho, o entardecer no castelo de Montemor-o-Velho foi ainda mais especial com a atuação dos/as jovens músicos da Associação Filarmónica União Verridense (AFUV) e da Filarmónica de Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA).

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, marcou presença na iniciativa, fez questão de agradecer “o momento incrível” e, ao desejar que estivesse “mais gente a partilhar convosco este momento intenso de cultura”, lembrou: “Quando se trata de cultura, se nós conseguirmos passar a mensagem a uma pessoa já valeu a pena, se conseguirmos passar a duas, melhor ainda, e conseguirmos passar a três, da próxima vez serão muitos mais”.

“Sinto uma enorme gratidão pela vossa presença aqui. São jovens e poderiam estar a fazer mil coisas e preferiram estar aqui ao serviço do concelho, da cultura e do associativismo. Muito obrigado!”, concluiu Diana Andrade.

Promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, a iniciativa aconteceu no âmbito da programação cultural regular “Castelo Sente e realiza-se, novamente, no próximo domingo, às 17h30, com as atuações de elementos da Academia Musical Arazedense (AMA) e da Associação Filarmónica 25 de setembro.

O castelo de Montemor-o-Velho está aberto diariamente, entre as 10h e as 18h30.

A entrada é livre.