Convívio Natalício d’Os Águias reuniu 150 convivas

O Grupo Desportivo Os Águias reuniu sócios, dirigentes, atletas, amigos e entidades num animado jantar da quadra natalícia, na Quinta Oliveira, nas Faíscas, no dia 7 de janeiro.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no início do momento de confraternização.
Na ocasião, José Veríssimo, destacou “o trabalho do clube na área da formação”, bem como a sua importância na “promoção desportiva concelhia”.
O presidente da direção d'Os Águias, Carlos Gil, lembrou a entrega de todos ao clube - desde os atletas até à equipa diretiva -, manifestou a intenção de continuar a apostar na formação desportiva dos mais jovens e, para 2017, desejou que o clube possa dar início ao “projeto que vai das aos Águias um equipamento moderno, com balneários preparados também para o desporto adaptado, zonas técnicas e gabinete de enfermagem”.
O momento de convívio e confraternização reuniu cerca de 150 participantes.