Pereira rendida ao Chupa-Chupa

O espetáculo Chupa-Chupa 2016: Gala de Natal esgotou todas as apresentações feitas na sala do Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira.
Depois da concorrida apresentação no dia de Natal, as sessões dos dias 7 e 8 voltaram a confirmar a adesão e o sucesso do espetáculo.
À margem da iniciativa, a vereadora Alexandra Ferreira saudou o trabalho desenvolvido pelo grupo de teatro O Celeiro e referiu: “Enquanto pereirense e antigo elemento do grupo é com muito gosto que vejo que foi possível recuperar uma tradição que diz muito às pessoas da freguesia. Aproveito ainda para destacar o trabalho feito pelos participantes, em particular a excelente prestação das crianças”.
De acordo com a organização, “O grupo constituído por Paulo Jorge, Arménio Paiva, João Santos, Marco Carvalho, José Batista, Vanda Dias, Raquel Nobre, Alexandre Almeida, Sandra Carvalho, Gil Cruz, Bruno Oliveira, Ana Oliveira, Rute Almeida, Ângela Silva e Paulo Silva retomou em 2015 um espetáculo que foi tradição em Pereira até 2002”. “Queremos continuar e para o ano faremos ainda melhor!”, garantiram.
Com muita música, teatro e dança, o espetáculo de Natal Chupa-Chupa 2016: Gala de Natal reúne cerca de três dezenas de crianças, entre os 4 e os 12 anos de idade, e elementos da Escola de Teatro Arménio Paiva.