ADCR de Pereira organizou Torneio de Pré-época Seniores

No fim de semana de 27 e 28 de agosto, o Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira, recebeu o 1º Torneio de Pré-época Seniores, numa organização da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira e que juntou as equipas seniores dos clubes do concelho que vão competir na próxima época nas provas distritais da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

Ao mostrar-se muito satisfeito pela realização do 1º Torneio de Pré-época, Jorge Ferreira, presidente da ADCP de Pereira referiu: “Esta foi uma ideia que tivemos e que foi só possível concretizar porque os clubes e as equipas aderiram. Obrigado pela vossa presença e a acreditamos que este torneio quadrangular vai ter continuidade”.

Na cerimónia de entrega de prémios, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, ao elogiar a prestação das equipas que “proporcionaram uma excelente lição de desportivismo”, destacou ainda que o torneio “exalta e comprova as boas relações que existem entre as diversas instituições do concelho”, bem como deixou palavras de elogio e incentivo “à instituição anfitriã pela realização 1º Torneio de Pré-época, a ADCR de Pereira, e ao Clube Desportivo (CD) Carapinheirense, vencedor do torneio e que se disponibilizou para organizar a edição do próximo ano”.

De igual modo, António Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Pereira reafirmou que, uma vez mais, “a freguesia de Pereira é uma terra que sabe acolher” e congratulou-se com “a realização de eventos que contribuam para promoção do desporto e para a imagem de uma freguesia dinâmica e ativa”.

A tabela classificativa ficou organizada da seguinte forma: 1º lugar - CD Carapinheirense, 2º lugar – ADCR de Pereira, 3º lugar – Grupo Desportivo (GD) Os Águias e em 4º lugar – Atlético Clube (AC) Montemorense.