Centro Náutico com Seniores em Movimento

No dia 31 de agosto, 21 seniores de Tentúgal estiveram no Centro Náutico de Montemor-o-Velho para ficar a saber mais sobre o equipamento desportivo que diariamente dá o seu contributo para promoção do desporto e ajuda a formar campeões.

A iniciativa, dirigida aos portadores do cartão municipal Montemor Sénior e participantes nas sessões gratuitas de atividade física promovidas pelo Município, voltou a proporcionar momentos de convívio e partilha, bem como possibilitou a realização de uma caminhada e o sempre surpreendente e emocionante passeio de barco (catamaran).

Recorda-se que no decorrer das três sessões já realizadas, o Centro Náutico foi visitado por mais 70 Seniores em Movimento.

Os interessados em participar em próximas atividades ou aceder ao cartão Montemor Sénior devem contactar os serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, através dos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.