Município de Montemor-o-Velho distribuiu cabazes de Natal

Natal é tempo de partilha e, por isso, nesta quadra, o Município de Montemor-o-Velho distribuiu 161 Cabazes de Natal às famílias mais vulneráveis do concelho.

Com o objetivo de tornar a ceia de Natal condigna, mais reconfortante e completa, os Cabazes de Natal foram compostos por produtos próprios da época natalícia e, para as famílias com crianças com idade igual ou inferior a 12 anos, um brinquedo.

Recorde-se que a entrega dos cabazes foi aprovada em Reunião do Executivo Municipal de 19 de dezembro e abrangeu agregados familiares identificados em colaboração com os serviços local de segurança social, de atendimento e acompanhamento social (SAAS), das Juntas de Freguesia do Concelho e pelos Serviços Municipais de Ação Social.