Foi "em família", com amigos, sócios e entidades que O Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto dos Resgatados celebrou o 21º aniversário, no passado domingo, dia 8 de janeiro.

Com palavras de incentivo e de reconhecimento, Décio Matias, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, desejou que "O Sobreiro continue, com esta vitalidade e entusiasmo, a desenvolver um importante trabalho em prol da comunidade".
A celebração do aniversário contou com diversos momentos de convívio, com a realização de jogos de cartas, da malha e de dominó e terminou com o tradicional corte do bolo.