Feira do Ano’23 | Candidaturas | 20 de junho a 9 de julho

A Feira do Ano regressa ao Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, de 2 a 10 de setembro, com 9 dias de muita animação, convívio, união e de exaltação das tradições e identidade concelhias.

Entre 20 de junho e 9 de julho, estão decorrer as candidaturas para expositores, empresas e entidades que queiram participar na Feira do Ano nos setores de Artesanato Concelhio, Comércio, Indústria e Serviços, Maquinaria Agrícola e Automóveis, Tasquinhas, Doçaria, Bares Temáticos, Petisqueiras/Bares e Terrados para Rulotes.

Para a formalização da candidatura é necessário remeter o formulário de candidatura, devidamente preenchido, de uma das seguintes formas:
  • candidatura presencial no Balcão Único;
  • candidatura enviada por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho;

A sua presença é fundamental para construir mais um momento inesquecível na história da Feira do Ano e do Município de Montemor-o-Velho.

Consulte os documentos: