300 seniores brincam ao Entrudo na Carapinheira

No dia 23 de fevereiro, a animação tomou conta da Danceteria Paraíso, na Carapinheira, com a 5ª edição do convívio de Carnaval dos idosos do concelho, tendo juntado também utentes de instituições do concelho de Soure (Alfarelos e Soure), os alunos da Seniormor e utentes da Unidade Funcional de Montemor-o-Vellho da APPACDM de Coimbra.
Ao longo da tarde, cerca de 300 foliões conviveram na festa preparada pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV) e pelo Centro Social e Paroquial da Carapinheira.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado pela vereadora Alexandra Ferreira, e pelo presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, marcou presença na iniciativa e aproveitou o momento para desejar um belo momento de convívio e para deixar palavras de elogio às instituições que organizaram o momento de confraternização.
“Divirtam-se muito, riam e continuem a ser uma inspiração para todos nós”, concluiu, dirigindo-se aos foliões.
No momento, o provedor da SCMMV, Manuel Carraco, referiu: “Esta é mais uma manifestação de solidariedade e alegria. Na amizade não há fronteiras e, por isso, é muito bonita a partilha que existe entre as entidades e instituições”.