Vestidos de Fatos de Chita desfilaram criatividade em Meãs do Campo

A criatividade e animação estiveram em alta, no dia 15 de julho, em Meãs do Campo. Organizado pelo Grupo Folclórico e Etnográfico de Meãs do Campo, o desfile de Vestidos de Fatos de Chita proporcionou mais uma noite de festa no Pátio Bar.

À conversa com a organização, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Meãs do Campo, Paulo Valente, referiu: “O associativismo do concelho continua a surpreender e proporcionar momentos culturais e de confraternização inesquecíveis”.

Com muito público presente, a iniciativa reuniu cerca de 60 de participantes de todas as idades e contou com a colaboração de diversas modistas e costureiras do concelho.