IV Torneio de Ténis de Mesa da AFA foi um sucesso

O IV Torneio de Ténis de Mesa da AFA - Amigos da Freguesia de Arazede bateu mais um novo recorde de participação, com 65 atletas inscritos.
No dia 22 de julho, no pavilhão da AFA, em Arazede, os patins deram lugar às raquetas e miúdos e graúdos de diversos pontos do país competiram nos vários escalões, demonstrando as suas capacidades e um enorme desportivismo.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, marcou presença na iniciativa organizada pela AFA e sublinhou o "exemplo de dedicação" da associação Arazedense que, diariamente, "promove o desporto e reforça o sentido de comunidade e de fair play".
Destacando que "o Torneio de Ténis de Mesa da AFA é mais do que uma prova desportiva, é um convívio de gerações onde os valores como o espírito desportivo e o respeito são o mote para a valorização da modalidade e do sentido de pertença", Décio Matias elogiou a participação de todos os atletas e desejou que para o ano o Torneio continue a crescer.

Resultados:

SUB 11 MISTOS
1º Salvador Perdigão (Ginásio)
2ª Maria Inês (Ginásio)
3º André Polónio (Individual - O. Hospital)
4º Tiago Travassos (Ugas ADC Ega)

SUB 15 MASCULINOS
1º Diogo Neves (Individual - Mortágua)
2º Pedro Neves (Individual - Mortágua)
3º Francisco Laranjeiro (Individual - Meãs do Campo) e Jaime Marques (AFA)
5º João Canoso (AFA), Mateus Aveiro (Ginásio), Tomás Marques (AFA) e Santiago Pereira (AFA)
Francisco Ramos e Martim Simões (ambos da AFA) ficaram-se pela fase de grupos