Grande Prémio Alves Barbosa arranca com Prólogo

O Grande Prémio Alves Barbosa já está na estrada e os 116 cadetes das 21 equipas percorreram, na tarde de sexta-feira, Feriado Municipal, o Prólogo, com partida e chegada a Montemor-o-Velho e passagem na Ereira, num total de 9,5km.

Com uma média de 49.854km/h, João Anunciação foi o vencedor do Prólogo, e amanhã veste de amarelo na primeira etapa da prova que parte do Centro Náutico com destino a Águeda às 14h50. Dinis Martins e Gonçalo Costa completaram o pódio.
Na individual juventude, o destaque vai para Gonçalo Costa, que vestirá a camisola branca, Francisco Massa e David Luta.

Presente na cerimónia de entrega das camisolas, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão desejou uma boa prova a todos os atletas, incentivando-os a seguir o exemplo de perseverança de Alves Barbosa.

Veja, aqui, um resumo do Prólogo.