Seniores de Liceia desvendaram Qr Code

O Programa VirtuALL continua a colocar diversos desafios aos Seniores em Movimento do concelho de Montemor-o-Velho. No dia 28 de setembro, a sessão “Vamos desvendar o QR-Code?” realizou-se na freguesia de Liceia e proporcionou aos/às participantes uma tarde repleta de aprendizagem com o reforço das competências tecnológicas com muita confraternização à mistura.

Com recurso a tablets, componentes eletrónicos e equipamentos de realidade virtual e aumentada, a iniciativa incentivou a um envelhecimento ativo, saudável e participativo, estando integrada na programação do Município de Montemor-o-Velho dedicada aos seniores.

Recorda-se que o programa VirtuALL é coordenado pela AD ELO e conta com a parceria dos municípios (Investidores Sociais) da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira).

A próxima sessão do “Vamos desvendar o QR-Code?” vai decorrer, no dia 12 de outubro, na freguesia do Seixo de Gatões.