Rota das Capelas desvendou património de Santo Varão

A Liga de Amigos de Santo Varão (LASV) continua a promover a divulgação do património local e, no sábado, dia 21 de outubro, ofereceu uma tarde de cultural com a Rota das Capelas.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia do tesoureiro da Junta de Freguesia de Santo Varão, Bruno André, marcou presença na iniciativa desenvolvida pela associação santovaronense que levou os participantes a descobrir mais sobre as capelas dos Rangéis, de Nossa Senhora da Tocha e da Senhora do Amparo.

Recorda-se que a Rota das Capelas foi uma atividade que começou em formato digital durante a pandemia, tendo encerrado com a realização da visita presencial aos diversos espaços.

Fotografias gentilmente cedidas pela Liga de Amigos de Santo Varão