2º Trail Solidário ADCRP contou mais de 500 inscrições

No domingo, dia 18 de fevereiro, o desporto e a vontade de ajudar caminharam e correram lado a lado no 2º Trail Solidário ADCRP (Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira) que contou mais de 500 inscrições.

No Complexo Desportivo de Santo Estêvão, as centenas de participantes deixaram o seu contributo (bens alimentares) e, com muito convívio e solidariedade, realizaram um trail, com 15 km, ou uma caminhada, com 9 km, numa organização a cargo da AdcrPereira Trail Running Team.

“A ADCRP continua a mostrar que é uma associação dinâmica e com muita gente que se dedica a melhorar a vida da comunidade. Parabéns à organização e a todas as pessoas que fazem da ADCRP uma associação que é um exemplo para todos nós e que respira vitalidade”, referiu, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na sessão de abertura da iniciativa, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e do presidente da ADCRP, Jorge Ferreira.

Fotografias gentilmente cedidas pela ADCRP