I Torneio de Voleibol “Ovo da Páscoa” promove desporto na pausa letiva

O Município de Montemor-o-Velho, em parceria com a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho e a Associação de Voleibol de Coimbra, dinamiza, no dia 29 de março, o I Torneio de Voleibol “Ovo da Páscoa”.

Abrangendo os escalões de formação “Minis”, “Infantis” e “Cadetes”, a iniciativa realiza-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho e destina-se a clubes/associações convidados, mas também a participantes não federados numa perspetiva de promoção do desporto não federado e da “competição amigável”.

Nesse sentido, o I Torneio de Voleibol “Ovo da Páscoa” é também uma oportunidade para os jovens terem contacto com a modalidade e um incentivo à prática desportiva.

Os grupos/atletas que pretendam participar devem contactar a secretaria das Piscinas Municipais (239 688 180), ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.