Festival do Arroz e da Lampreia continua a surpreender!

Quase a terminar a edição de 2017 do Festival do Arroz e da Lampreia, a animação continua em alta e, no sábado, a programação foi pensada para todas as idades e para proporcionar uma experiência inesquecível.

Ao grupo Arroz aos Molhos Grupo de Cantares do Clube União Musical Recreativo Gatoense, juntou-se o Cancioneiro da Liga dos Amigos dos Campos do Mondego e o Centro Beira Mondego - Santo Varão apresentou Seara Verde.

À noite, os grupos Mind Dance e Md Kids, a Escola de Dança Afriklave, a Noite de Desgarrada com Minhotos Marotos e a Música anos 80 e 90, com Johnny B, fecharam o programa do penúltimo dia de animação.

Na Cozinha ao vivo, a Quinta de São Luiz | Pereira, apresentou um surpreendente e singular menu.

Enguias fermentadas em couve roxa (Aioli de batata doce, crocante de broa de milho, geleia de vinagre balsâmico e alface do mar), Lampreia com risotto do mondego (Cogumelos do choupal, espigas de leite, tosta de algas doces, crocante de arroz perfumado com queijo da Sicó) e Queijadinhas de pereira na companhia de gelado do mondego (Gelado de arroz doce e salicórnia, crumble de chocolate negro e flor de sal, sponge cake de ovos e geleia de framboesa) foram as deliciosas propostas.

Amanhã, domingo, dia 26, a animação começa às 13h com Cozinha ao vivo pela Casa do Povo da Abrunheira.

Contamos com a sua visita!

Consigo, Valorizamos o que é nosso!

26 março | domingo

13h         Cozinha ao vivo pela Casa do Povo da Abrunheira

14h           Campeonato Regional Infantis, Iniciados e Juvenis Centro/Norte da Associação de Karaté de Montemor-o-Velho  (Pavilhão Municipal)

14h         Escola de Dança BWS