Grupo Recreativo Revelense celebra 83º aniversário

Os 83 anos do Grupo Recreativo Revelense (GRR) foram celebrados em festa, esta quarta-feira, dia 1 de maio, com a casa cheia de amigos, sócios e entidades.

Na sessão solene de aniversário, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, deixou elogios à jovem direção do Grupo, liderada por Augusto Raínho, que, "com trabalho, empenho e dedicação, tem dado ainda mais dinamismo, alegria, amizade, vida e intergeracionalidade a esta casa que ano após ano valoriza a cultura, o desporto, o folclore e a comunidade".

Em Reveles, acompanhada pelo presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), Nuno Valente, Célia Craveiro incentivou o GRR a "continuar a dinamizar a comunidade, a preservar a tradição e a promover uma salutar vivência comunitária, atraindo mais gente a Reveles, à UFAVVNB e ao concelho”.

O dia festivo foi comemorado com a arruada do Rancho Folclórico "Os Malmequeres de Reveles" pelas ruas de Reveles, Presalves e Carril, pelas atuações da banda "Folia Vadia" e do Rancho Folclórico “Os Malmequeres de Reveles”, não faltando o tradicional “parabéns a você” e o corte do bolo.