Montemor continua so(u)lidário

O Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho testemunhou, esta tarde, que “o espírito de entreajuda e a generosidade dos Montemorenses estão bem vivos, demonstrando novamente que o concelho de Montemor-o-Velho é so(u)lidário, continuando a colaborar positivamente com a campanha dinamizada pela Autarquia”. Acompanhado por Alexandra Ferreira, vereadora com o pelouro da ação social, Emílio Torrão esteve esta tarde nas freguesias de Arazede e do Seixo de Gatões onde, este fim-de-semana, decorre a campanha de recolha de bens e elogiou o trabalho dos voluntários “essenciais para o sucesso desta iniciativa que pretende ajudar quem mais precisa”.
Sob o mote "Ajude-nos a encher este prato... Apoie esta causa e colabore!”, a campanha "Montemor So(u)lidário", dinamizada pela Câmara Municipal, volta a apelar ao espírito de entreajuda. Este fim-de-semana, a iniciativa decorre nos estabelecimentos Mini-Preço (Arazede), Coviran (Tojeiro e Amieiro) e O Celeiro (Seixo de Gatões)
No próximo dia 3 de julho, o “Montemor So(u)lidário” estará na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, no supermercado Rita Alimentares, SA..