Dia Nacional do Pijama | BMAD | Montemor-o-Velho

Dia Nacional do Pijama
20 de novembro/ 2ª-feira | 10h-19h | Biblioteca Municipal Afonso Duarte | Montemor-o-Velho

Montemor-o-Velho concelho-pijama
"Tira o pijama do armário e vem sonhar um mundo melhor!”
Associa-te à Missão Pijama 2017 e no dia 20 de novembro, Dia Nacional do Pijama e Dia da Convenção Internacional dos Direitos da Criança, vem à Biblioteca Municipal (das 10h às 19h). Estão há tua espera muitas surpresas e ofertas (em troca do empréstimo domiciliário de um livro, cd ou dvd).
Para participar na “festa”, só tens de respeitar o “dress code” (código de vestir): pijamas.

A 6ª edição da Missão Pijama realiza-se em nome de uma grande causa, a de que uma criança tem direito a crescer numa família. Esta atividade lúdica, educativa e solidária da iniciativa da Mundos de Vida pretende, assim, lembrar o país para a necessidade de se tornar o direito de cada criança a crescer numa família, num ambiente de felicidade, amor e compreensão, na realidade de cada dia.