XIX Troféu Alves Barbosa | Montemor-o-Velho

O XIX Troféu Alves Barbosa volta à estrada nos dias 1 e 2 de setembro. Organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com a colaboração da UVP - Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral, aquela que é uma das melhores provas de ciclismo para o escalão de cadetes do nosso país, volta a rolar em Montemor-o-Velho e para além de promover o desporto, promete honrar o passado, valorizando sempre o que é nosso, ganhando inspiração nos Grandes, sempre com o olhar no futuro.

Alves Barbosa é uma figura incontornável na história do ciclismo e na história do Município de Montemor-o-Velho, sendo, obviamente, o patrono desta prova.

Com duas etapas (Montemor-o-Velho - Sangalhos e Arazede - Montemor-o-Velho), a 19ª edição do Troféu Alves Barbosa promete voltar a cativar atenções dos amantes da modalidade.