“Em casa”, AFUV encantou com o “Concerto de Primavera”

No dia 21 de abril, com o “Concerto Primavera”, a Associação Filarmónica União Verridense (AFUV) celebrou a estação de todas as cores com mais uma brilhante atuação. Depois do concerto comemorativo do cinquentenário do 25 de abril, em Tentúgal, a AFUV regressou “a casa” para encantar o muito público que marcou presença no Auditório da filarmónica, em Verride.

Para Diana Andrade, vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, "é sempre uma satisfação enorme testemunhar o talento e evolução dos jovens músicos do concelho e perceber que, por mais que os anos passem, a AFUV consegue reinventar-se e manter o seu importante papel no desenvolvimento cultural e social de Verride e do concelho”. Presentes na iniciativa estiveram também o presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Nuno Valente, e a presidente da AFUV, Ana Vaz.

Com um momento inicial protagonizado pelo Ensemble de Clarinetes, o concerto teve ainda a parceria da Associação Poeta Afonso Duarte, com a recitação de um poema relativo à primavera.