Meeting de natação junta cerca de 100 nadadores em Montemor

Mais de 80 nadadores, entre os 2 e os 12 anos, participaram no Meeting de Natação de Montemor-o-Velho.

No dia 13 de junho, as piscinas municipais de Montemor-o-Velho foram palco da maior festa de natação do concelho ao acolher várias provas de demonstração dos diversos estilos de natação. A mega aula de zumba, os insufláveis e as inúmeras brincadeiras no tanque pequeno foram outras das atrações da iniciativa promovida pelo Município Montemorense. O ambiente festivo e bem disposto marcou o culminar de mais uma época da escola municipal de natação.

Presente no evento e acompanhado pelo vereador do desporto, José Veríssimo, o presidente da Câmara congratulou-se pela iniciativa dirigida aos utentes da piscina. Assegurando que a escola municipal de natação "tem vindo a crescer", Emílio Torrão garantiu querer "continuar a promover o ensino da modalidade não apenas nas camadas mais jovens da população".

Fonte: STIC/GAP (16-06-2015)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lincee