V Torneio de Futsal Interfreguesias já começou!

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e vereador do Desporto, José Veríssimo, deu o pontapé de saída para o V Torneio de Futsal Interfreguesias que decorre no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, entre 19 janeiro e 23 março.
“Desejo que se seja um excelente torneio e agradeço, desde já, a colaboração de todos neste evento que pretende promover o convívio e o desportivismo”, reforçou José Veríssimo.
No dia 19 de janeiro, o jogo entre as equipas da JF de Meãs do Campo e da JF do Seixo de Gatões marcou a jornada de abertura, tendo terminado com a vitória (7-0) da equipa de Meãs do Campo.
Nos outros jogos da jornada, equipas da UF Montemor-o-Velho e Gatões, e da JF da Ereira ficaram-se pelo empate (2-2) e a equipa da JF de Liceia venceu, por 3-0, a equipa da UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.
A próxima jornada realiza-se a 26 de fevereiro.

Saiba mais em http://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/residentes/desporto/agenda/item/2777-v-torneio-de-futsal-interfreguesias-calendario-montemor-o-velho