Mercadinho de Natal promove produtos locais na Carapinheira

Este domingo, 11 de dezembro, foi dia de Mercadinho de Natal na Carapinheira. O Pavilhão das Associações, em frente à Igreja Matriz, transformou-se num verdadeiro Mercadinho de Natal repleto de produtos artesanais e tradicionais da época.
Presente na abertura do Mercadinho, o chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, elogiou a realização da iniciativa organizada pela Junta de Freguesia da Carapinheira. "Este Mercadinho de Natal é uma verdadeira mostra do que a Carapinheira tem para oferecer, promovendo e dinamizando a economia local, os artesãos e as associações da freguesia. Espero que os visitantes se rendam, como eu, à excelência dos nossos produtos e encontrem aqui algumas ofertas para o Natal", sublinhou.
Durante a tarde, o Mercadinho de Natal contou ainda com muita animação, com as atuações do grupo musical DuoTema e do Cancioneiro da LACAM.