Noite de fados enche Celeiro dos Duques de Aveiro em Pereira

O Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, transformou-se, na noite de dia 11 de fevereiro, numa animada casa de Fados.
Elizabete (Beta), Carlos Girão, Inês Freire, Arménio Canais e vários fadistas da casa, acompanhados por Sílvio Girão na guitarra portuguesa e Arménio Canais na viola de fado, cantaram o Fado e encantaram o muito público que lotou o Celeiro dos Duques de Aveiro.

Organizada pelo Grupo de Música Tradicional Cantares da Vila, da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP), a noite de fados foi um enorme sucesso onde não faltou o chouriço assado, a broa nem o caldo verde.

Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, elogiou "o trabalho que a ADCRP e as suas várias secções têm vindo a desenvolver. Esta noite e esta casa cheia comprovam o dinamismo da ADCRP, que continua a promover eventos que unem a comunidade e levam o nome de Pereira e de Montemor-o-Velho mais longe".