AMA - Vila Franca celebrou Dia do Associado

A Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Vila Franca realizou, pela primeira vez, no dia 23 de abril, o Dia do Associado. Reunindo mais de 200 sócios, amigos, entidades e moradores, o momento festivo foi celebrado com um peddy-paper e um almoço de confraternização.

Ao destacar “o enorme dinamismo e a capacidade criativa que a AMA Vila Franca demonstra desde que começou a sua atividade há cerca de três anos”, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, deu os parabéns “a todos os que ajudam a construir a AMA Vila Franca” e desejou que “possam continuar a conquistar mais associados e a desenvolver atividades que reforcem o espírito comunitário”.

Em dia de festa e de confraternização, os associados foram ainda surpreendidos com a entrega do “cartão de associado” que tem um conjunto de benefícios no comércio da freguesia de Arazede.

Fotografias gentilmente cedidas por AMA – Vila Franca

Saiba mais sobre a AMA-Vila Franca em https://www.facebook.com/AMAVilaFranca